Com obras na pista, para-choque de ônibus escolar enrosca em buraco na estrada vicinal Sorocaba-Iperó

Com obras na pista, para-choque de ônibus escolar enrosca em buraco na estrada vicinal Sorocaba-Iperó Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/08/2019 às 16:08
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No início da tarde desta sexta-feira (02), um ônibus escolar enroscou em um buraco na estrada vicinal Sorocaba-Iperó. O veículo trafegava pela via, que está em obras de pavimentação, quando teria enroscado o para-choque do carro no asfalto teria cedido e ocasionado o incidente.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Iperó, apesar do incidente o veículo não teve seu trajeto interrompido, nem houve registro de outros problemas com os alunos do coletivo.

As obras na estrada vicinal são referentes a reconstrução da pavimentação e da rede de drenagem, segundo a prefeitura a iniciativa custará aproximadamente R$ 250 mil ao município.

Durante o período de interdição, quem precisa se locomover na região poderá utilizar os desvios organizados pela prefeitura. “No sentido Iperó a Sorocaba o desvio deve ser feito por dentro do bairro Bacaetava, já sentido Sorocaba a Iperó o desvio é por dentro do bairro Nova Era, pela Rua Nossa Senhora Aparecida,” informou em nota.

O trecho da estrada está em obras desde o dia 23 de julho. As intervenções na pista devem ocorrer no período de 30 dias. Durante esse prazo o trânsito no local segue parcialmente interrompido.