Apresentados seis novos ônibus para o transporte coletivo municipal em Votorantim

Apresentados seis novos ônibus para o transporte coletivo municipal em Votorantim Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/06/2014 às 22:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 22:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Prefeito Erinaldo Alves da Silva participou da entrega dos veículos novos

 

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, participou na manhã desta terça-feira (24) da entrega de seis ônibus, zero quilômetro, adquiridos pela Auto Ônibus São João, Concessionária do Transporte Coletivo Urbano e que vão substituir os mais antigos. Com acesso para cadeirantes, os veículos já começam a rodar nas linhas municipais.

O prefeito destaca que essa é mais uma conquista da população, tendo em vista que a empresa assumiu o compromisso em manter a frota sempre renovada. Atualmente são 38 veículos com média de até três anos de uso. Toda a frota de ônibus também tem rampa automática para acesso de cadeirantes. “Isso mantém a qualidade do nosso transporte que somente neste ano teve um terço da frota renovada e trazendo veículos tecnicamente apropriados”, afirma Erinaldo.

Recentemente outros veículos bem como a reforma dos sanitários do terminal de ônibus foram entregues pela empresa. Os veículos foram apresentados na Praça Zeca Padeiro e contou ainda com a presença de secretários municipais.

O diretor da Auto Ônibus São João, Marco Antônio Franco, destacou que a concessionária assumiu o compromisso de entregar novos ônibus, bem como revitalizar os sanitários.