Cristiano Passos leva Gabinete Itinerante ao centro da cidade e recolhe demandas da população

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/01/2020 às 12:56
  • Atualizado 30/09/2022 às 12:56
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador esteve com sua equipe no centro da cidade durante toda a manhã de domingo, 2

O vereador Cristiano Passos (Republicanos), durante toda a manhã de domingo, 2, realizou mais uma edição do seu Gabinete Itinerante, desta vez na região central da cidade, com o principal objetivo, segundo ele, de aproximar o trabalho da gestão municipal com as demandas da população.

“A iniciativa visa avaliar de perto o andamento de cada área e ouvir as demandas do setor, com o objetivo de otimizar processos, prazos, estratégias e gerenciamento como um todo, buscando promover o exercício da cidadania, a formação política, a cultura e a participação popular”, enfatiza o parlamentar.

Cristiano Passos salienta que esse contato direto com a população, viabilizado com sua equipe, além de atender demandas e tirar dúvidas dos munícipes sobre questões como tributos municipais e regularização fundiária, também é uma oportunidade de ouvir propostas de melhorias para a cidade. “Procuramos levantar ideias e procurar saídas para alcançarmos, juntos, um melhor desenvolvimento do nosso município”, afirma.