Claudio do Sorocaba I agradece eleitores sorocabanos por mandatos realizados

Claudio do Sorocaba I agradece eleitores sorocabanos por mandatos realizados Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/12/2016 às 11:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em visita ao Jornal Z Norte na última terça-feira (13) o vereador Gervino Claudio Gonçalves, o Claudio do Sorocaba I (PR), fez um balanço sobre seus mandatos, ao todo três.

Claudio afirmou que teve a oportunidade de sair eleito mais uma vez e acreditava na reeleição. “Eu tinha a possibilidade de sair novamente pelo meu partido como vereador. Acredito que pelo trabalho que nós realizamos nesses doze anos haveria chance de sermos reeleitos novamente. Visto que meu partido, pela forma que nós montamos o nosso grupo político, com 1500 votos eu estaria eleito. Acredito que pelo trabalho que a gente desenvolve estaríamos eleitos”, diz o vereador

O vereador afirma que não tentou a reeleição, pois seu foco era ser candidato a prefeito. “Eu aceitei aquele desafio de vir para Sorocaba e jamais eu pensei que poderia ser um vereador de uma cidade do porte de Sorocaba e depois presidente da câmara dos vereadores de Sorocaba. No nosso partido temos uma política de que quando alguém vai ficando a mais tempo na câmara a população não começa enxergar ele como um futuro prefeito, futuro deputado. Meu objetivo maior era sair candidato a prefeito.”

Claudio foi vereador por três vezes. Ele também agradeceu aos eleitores que confiaram em seu trabalho durante esses doze anos. O atual mandato do vereador termina em 31 de dezembro.