Ser Unimed Sorocaba enfrenta Cascavel pela Liga Nacional de Handebol Feminino nesta sexta-feira (8)

Ser Unimed Sorocaba enfrenta Cascavel pela Liga Nacional de Handebol Feminino nesta sexta-feira (8) Imagem por Secom/PMS e Texto por Secom/PMS
  • 06/09/2023 às 13:15
  • Atualizado 06/09/2023 às 13:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A equipe Ser Unimed Sorocaba entra em quadra, nesta sexta-feira (8), às 19h30, para enfrentar a equipe de Cascavel, no Ginásio do Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel (PR), pela Conferência Sudeste da Liga Nacional de Handebol Feminino 2023.

A Liga Nacional é promovida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e é considerada o maior torneio da modalidade no País. Essa é a segunda participação da equipe sorocabana na competição. Em 2022, as atletas conquistaram o terceiro lugar.

Uma das mais tradicionais equipes de handebol do interior de São Paulo, o Ser Unimed Sorocaba conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav).

Sob o comando da técnica Aline Pará, o time reúne as seguintes jogadoras: Ana Clara dos Santos Constâncio, Ariadne Tomaz, Atalita Ramos Terence, Beatriz Repe, Daniele Amorim, Giovanna Inamorato, Isabela Diogo, Karolliny Maia, Lais Ferreira Grave, Larissa Domingues, Latifat Yusuf, Layla de Oliveira, Melissa da Silva, Pietra Martin, Victória Da Hora, Vitória de Paula Oliveira, Yasmin Melo e Yasmin Barbosa. A Comissão Técnica é formada, também, pelo auxiliar técnico Tiago Nordi, o preparador físico Flávio e a fisioterapeuta Maria Paula. Mais informações podem ser obtidas na rede social: @serunimedsorocaba.