Magnus enfrenta o Joaçaba pela LNF nesta sexta-feira (14)

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/01/2020 às 14:49
  • Atualizado 30/09/2022 às 14:49
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta sexta-feira (dia 14), às 20h, o Magnus Futsal Sorocaba enfrentará o Joaçaba (SC) na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. O jogo cumprirá um rígido protocolo de segurança em razão da pandemia da Covid-19, com portões fechados e transmissão ao vivo pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

O Magnus Futsal venceu a equipe do Santo André/Intelli, na manhã do último domingo (9), na Arena Sorocaba, pelo placar de 1 a 0, com gol de Pedrinho, mantendo a invencibilidade no campeonato. Com isso, o time sorocabano está em primeiro lugar no Grupo A, com seis pontos e saldo de três gols.

A LNF é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo, contando com 23 times na temporada 2021, divididos em três grupos. No Grupo A, além do Magnus Futsal Sorocaba, estão os times de São José (SP), Corinthians (SP), Santo André/Intelli (SP), Umuarama (PR), Joaçaba (SC) e Jaraguá (SC). Os cinco melhores de cada grupo e o sexto melhor colocado geral avançarão para as oitavas de final.

O Magnus Futsal Sorocaba é o atual campeão da LNF e conta com o patrocínio máster da Magnus e Athleta, além do apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), Unimed Sorocaba, Klarina, Ossel, Betmotion, América Net, Colégio Mundo Novo, BodyTech, Ossel e Sorocaps.

O time é comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, mais conhecido como Ricardinho, e o elenco principal é formado por: Djony, Lucas Oliveira, Stefano, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Kevin, Sinoê, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

Mais informações podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/, no site da LNF: https://ligafutsal.com.br/ e também nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.