Barbie e Max Steel são atrações de Férias de Julho no Esplanada Shopping

Barbie e Max Steel são atrações de Férias de Julho no Esplanada Shopping Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/07/2013 às 13:17
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:17
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Evento apresenta espaço interativo para meninos e meninas

 

Um mundo de fantasia e aventura. É isso que crianças e adultos encontrarão no evento Barbie & Max Steel, que acontece de 19 de julho a 04 de agosto. Com cerca de 170 m², o espaço reúne atividades para meninas e meninos que estimulam a criatividade e imaginação, além de proporcionar experiências divertidas em família. O evento tem entrada gratuita e será realizado na Praça de Eventos do Esplanada Shopping, em Sorocaba.

 

Atrações

Com luzes, tapete rosa e uma limusine, o circuito “Barbie Studios” convida todas as meninas a experimentarem o divertido mundo cinematográfico. Com ambientes que reproduzem sets de gravação, as meninas se sentirão verdadeiras estrelas de TV ao entrar no camarim da boneca e criar um look especial para uma gravação do reality BLID da Barbie. No Lounge da Barbie, todos poderão ver os pôsteres, troféus e objetos pessoais da boneca. Por fim, o evento traz ainda a exposição Barbie Celebridades, que conta com 100 bonecas colecionáveis que homenageiam as estrelas de Hollywood e personalidades do mundo pop.

Já O espaço “Max Steel – O Herói Está em Você” recria o universo tecnológico e cheio de aventuras do boneco. Nessa jornada, os meninos serão desafiados a enfrentar vilões e ajudar o Max Steel na missão de salvar o planeta. No Laboratório N-Tek, a missão é resgatar as células turbo de energia que foram roubadas; na Estação Digital todos irão testar suas habilidades com jogos e tecnologia no computador do Max; e na Estação Aventura é reproduzido um campo de treinamento com diversos bonecos e acessórios da marca. A brincadeira fica completa quando, ao final do circuito, os meninos são oficialmente reconhecidos como agentes secretos e recebem sua carteira N-Tek.

As entradas para as duas atrações são gratuitas e as atividades são voltadas a crianças de 4 a 12 anos. O evento da Barbie e Max Steel acontece na Praça de Eventos do Esplanada Shopping, sempre de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, Sábados, das 10h às 20h e Domingos das 12h às 20h. Informações pelo telefone (15) 3219.9900.

 

Serviço


Barbie e Max Steel

Data: de 19 de julho a 04 de agosto

Horário: De segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, sábados, das 10h às 20h e Domingos das 12h às 20h

Local: Praça de Eventos Esplanada Shopping

Endereço: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.esplanadashopping.com.br