Uniten sediará mais uma edição da Feira de Profissões

Uniten sediará mais uma edição da Feira de Profissões Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/10/2014 às 13:57
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Evento é direcionado aos estudantes de escolas públicas e particulares que já concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio

 

Com a participação de universidades, escolas de Ensino Técnico e superior, além de empresas e instituições, a sexta edição da Feira de Profissões será realizada entre 12 a 14 de novembro, na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten). O objetivo é incentivar e orientar os estudantes sorocabanos sobre a decisão do seu futuro, mostrando as mais diversas opções e áreas que existem dentro do universo empresarial de Sorocaba.

Desta vez, o evento está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet). Como destaca o secretário Geraldo Almeida, além dos estantes de empresas e escolas, apresentando as inúmeras opções de cursos, acontecerão palestras e apresentação de experiências práticas, que possibilitarão aos participantes conhecerem melhor a profissão que mais lhe interessa.

O evento ocupará as salas da Uniten, além do pátio de entrada do prédio, aberto ao público das 9h às 21h. Além de escolas de Ensino Superior e universidades, terá participação de agências de empregos e empresas que atuam no município. A 6ª Feira de Profissões acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro na Uniten, localizada na Avenida General Osório, 1.840, Vila Barão.