Uniten abre inscrição para dois cursos na área de alimentação

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/04/2015 às 13:17
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:17
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), está com inscrições abertas para dois cursos na área de alimentação: “Nutrição e Culinária para Colesterol Alto” e “Nutrição e Culinária para Obesidade”. O cursos são gratuitos e acontecem dentro do projeto Uniten Comunidade, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) – Sabor na Medida Certa.

“Nutrição e Culinária para Colesterol Alto” será realizado nos dias 8 e 15 de maio, das 14h às 16h, e as inscrições se encerram no dia 7 de maio. As aulas de “Nutrição e Culinária para Obesidade” serão nos dias 22 e 29 de maio, também das 14h às 16h, sendo que o prazo de inscrição se encerra no dia 15 de maio.

As aulas são teóricas e práticas e vão ensinar o aluno sobre a importância de melhorar a qualidade de vida da pessoa com colesterol alto ou obesidade, por meio de uma alimentação saudável e adequada. São oferecidas 20 vagas para cada curso, preenchidas por ordem de chegada. Também serão aceitas outras 20 inscrições, como reserva para cada curso, caso ocorram desistências.

Podem participar pessoas acima de 16 anos. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. As inscrições devem ser realizadas na Uniten, que fica na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão, das 8h às 21h. Informações pelo telefone 3316.1666.