Última turma de logística do Politécnico realiza trabalho social com entidade da Zona Norte

Última turma de logística do Politécnico realiza trabalho social com entidade da Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/11/2015 às 19:13
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:13
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A entidade Casa Nossa Senhora da Graça, que fica no bairro Altos do Itavuvu é a entidade escolhida para ser beneficiada por um projeto desenvolvido por alunos do último curso de logística do colégio Politécnico, que não oferecerá mais cursos técnicos a partir do ano que vem.

Andrea Regina Ferreira é uma das alunas do curso. “Difícil descrever o quanto é importante estar fazendo parte dessa ultima turma. Nesses três semestres aprendi muito, fiz amigos que hoje são muito importantes para mim  e o principal disso tudo, que é minha carreira profissional”, afirma  a aluna Andrea Regina Ferreira.  “Infelizmente não poderei dar continuidade aos meus planos que seria fazer outros cursos nesse mesmo colégio. De tudo, esse ultimo semestre está sendo o mais importante por estar podendo realizar esse trabalho social, nunca imaginei que iria me fazer tão bem. Só tenho a agradecer; agradecer o colégio, os alunos, professores e principalmente as pessoas que entraram comigo nessa ação e me ajudaram com doações”, acrescenta. “Isso me fez tão bem que meu projeto não pára por aqui, irei dar continuidade com essa ação social e estarei aqui disposta a ajudar a entidade no que for preciso sempre que precisar”, conclui.

Conforme Andrea, a Casa completou dois anos recentemente e já atende sete pessoas entre 2 e 18 anos. A entidade sobrevive de doações, fato que motivou o grupo de Andrea a fazer uma mobilização no sentido de arrecadar fundos e donativos para a instituição. 

Conforme o presidente Gelfe Franco Luiz, a instituição não recebe dinheiros de instituições públicas e que precisa de ajuda para manter as atividades.

Para mais informações, a Casa Nossa Senhora da Graça fica na Avenida Itavuvu, número 8000, fone 3239-4685. O e-mail para informações é o casa.nossasenhoradasgraças@yahoo.com.br.

A entidade deve receber as doações do grupo do Politécnico neste sábado (21).