Pais denunciam falta de luz e merenda em escola do Jardim Ipanema Ville

Pais denunciam falta de luz e merenda em escola do Jardim Ipanema Ville Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/02/2015 às 19:05
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:05
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Falta merenda, luz e sobra calor na Escola Estadual Ipanema Ville. Ao menos é essa a situação da unidade escolar de acordo com denúncias feitas nesta semana por pais ao Jornal Z Norte.

Um dos pais relatou à reportagem que a direção pede para que os alunos sejam pacientes. “Eles falaram que é para ter paciência, pois a escola inaugurou este ano, e as coisas serão providenciadas aos poucos. Vários pais e alunos estão revoltados com o descaso no nosso bairro, pois muitos saíram de suas escolas e mudaram para uma escola nova em busca do melhor por se tratar de um prédio novo”, explica.

“A minha indignação é que a escola é recém-inaugurada e  já conta com a falta de energia elétrica, falta de ventiladores e sem merenda escolar. Isso é uma vergonha, como pode um descaso deste acontecer com os alunos do bairro e da região”, questionou outro pai na terça-feira (3).  “A minha filha estuda nesta escola, e é por isso que eu estou indignado… deveriam terminar várias obras que se encontram paradas. O que eles vão dizer é que o Governo Estadual que é o responsável”, termina o pai.

 

Estado

A Secretaria Estadual de Educação pediu informações complementares sobre o assunto, mas não retornou com um posicionamento sobre a questão até o fechamento desta edição.

A escola teve a construção iniciada em 2012 e sofreu diversas datas de entregas alteradas, sendo concluído e entregue com mais de dois anos de atraso.