Mais Cursos oferece 35% de desconto em matrículas até abril

Mais Cursos oferece 35% de desconto em matrículas até abril Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 27/03/2015 às 17:36
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:36
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Com objetivo principal de formar profissionais capacitados para ingressar no mercado de trabalho, a Mais Cursos, escola de cursos profissionalizantes, inicia as atividades na Zona Norte e oferece até 35% de desconto em matrículas fechadas até o mês de abril.

Além do desconto na matrícula, a escola ainda está oferecendo 25% de desconto na mensalidade. Os alunos ainda não pagarão material didático e nem a camiseta da escola.

A tecnologia e a inovação já são marcas da entidade educacional. “Nossas aulas são todas práticas e feitas em lousa digital, que é um diferencial nosso em Sorocaba, quando se trata de cursos profissionalizantes”, afirma Renata Scavone, coordenadora da escola e com experiência na área educacional há mais de dez anos. “O nosso inglês é de imersão, ou seja, é como se você colocasse um aluno onde só falam o idioma”, relata. O curso é destinado para todos os públicos incluindo crianças a partir de três anos.

Para o setor industrial, a Mais Cursos ainda possui o curso da NR (Norma Reguladora) 10, que está direcionada para a área de eletricidade. “O objetivo do curso é de treinar os profissionais ligados direta ou indiretamente com serviços que envolvam eletricidade para atender às imposições e solicitações legais das normas regulamentadoras”, lembra.

A Mais Cursos também oferece vários cursos profissionalizantes na área da beleza, como cabeleireiro, maquiagem e manicure. “A ideia é que o curso seja realmente 100% prático”, enfatiza.

Outro ponto forte da escola é o fato da instituição trazer para a grade o curso de japonês.

Após a formação de turmas, a escola funcionará das 8h às 22h.

No total, são oferecidos dez cursos. Além dos já mencionados, ainda é oferecido informática, pedicure, depilação, designer de sobrancelha e administração e secretariado.

Renata explica os motivos pela escolha da Zona Norte para a implantação da unidade. “A gente sentiu uma carência do setor na região. Aí encontramos uma maneira de trazer os cursos bem perto de vários bairros da Zona Norte”, garante. De acordo com ela, os docentes são altamente qualificados. “Essa qualificação nos permite capacitar os alunos para que eles possam estar extremamente preparados para o mercado de trabalho”, diz.

A escola profissionalizante Mais Cursos fica na Praça Laudelino do Amaral, número 140, na Vila Nova Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3342-6428 e 3342-6507. Acesse também o site www.maiscursossorocaba.com.br