Inscrições abertas para Concurso de Bolsas do Anglo

Inscrições abertas para Concurso de Bolsas do Anglo Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/04/2014 às 12:36
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:36
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Anglo Sorocaba está com as inscrições abertas para o Concurso de Bolsas do curso Pré-Vestibular Turmas de Maio 2014 – noite. A prova acontece no próprio colégio, no dia 24 de abril (quinta-feira), às 19h30. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo site www.anglosorocaba.com.br.

O curso faz uma revisão, de maio a dezembro, do programa exigido nos principais vestibulares. Para as matrículas antecipadas, o Anglo oferece uma bolsa promocional de 42%, válido até o dia do concurso de bolsas.

 

Carreiras mais concorridas

Para aqueles que desejam prestar nas carreiras mais concorridas como Medicina, Engenharia, entre outras, dos principais vestibulares, o Anglo Sorocaba está com as matrículas abertas para o curso complementar “Dose pra Leão”.

Esse curso baseia-se na resolução de exercícios com alto grau de dificuldade e acontece nos meses de maio e junho (1º semestre) e setembro e outubro (2º semestre), contando com um aprofundamento em matérias como Matemática, Química, Física, Biologia e Redação, sendo 128 aulas totais. Os professores são do eixo Sorocaba, Campinas e São Paulo.

Os estudantes de ambos os cursos terão acesso ao Portal Anglo, o qual oferece o Sistema Nacional de Informações sobre Faculdades, Universidades e Vestibulares (SIIV); o Anglo Resolve, com exercícios resolvidos e comentados dos principais vestibulares; TV Web Anglo com apresentação de programas gravados pelos autores do material didático, expondo atualidades e dicas ao vestibulando; conteúdos digitais da revista Veja e do Almanaque Abril.

 

Informações

Anglo Sorocaba

Av. Antônio Carlos Comitre, 2.277

Pq. Campolim – Sorocaba/SP

(15) 3331.8080

www.anglosorocaba.com.br

www.facebook.com/anglosoro