Após fechar Itavuvu nesta manhã, grupo pretende levar 1500 em manifestação prevista para quinta-feira

Após fechar Itavuvu nesta manhã, grupo pretende levar 1500 em manifestação prevista para quinta-feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/11/2015 às 19:15
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Após fechar o sentido centro da Avenida Itavuvu nesta terça-feira (17), o grupo que manifesta contra a reorganização escolar das unidades estaduais da cidade pretende reunir 1500 pessoas num novo protesto marcado para quinta-feira (19).

Conforme informações de membros do grupo, a manifestação terá concentração em uma padaria na Avenida Itavuvu e deve se dirigir em passeata para o alto da Boa Vista, possivelmente à Prefeitura.

O ato desta quinta-feira está sendo organizado no aplicativo Whatsapp e um grupo no Facebook também está sendo criado para apoiar o movimento.

Nesta terça-feira, a Avenida Itavuvu foi bloqueada por pelo menos duas horas e contou com a participação de ao menos 500 estudantes de diversas escolas da Zona Norte.

O grupo Levante Popular da Juventude não deu detalhes do trajeto, de acordo com os organizadores, por motivo de segurança.