Saúde financeira é tema do “Café da Manhã de Negócios” da ACSO

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/04/2015 às 13:53
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Consultor Hygor Paulo Duarte da Silva orientará empresários sobre gerenciamento financeiro

 

Em um momento que o cenário econômico exige cautela e decisões bem fundamentadas por parte de comerciantes e empresários, o consultor financeiro Hygor Paulo Duarte da Silva é o convidado da ACSO (Associação Comercial de Sorocaba) para o “Café da Manhã com Negócios”, agendado para o dia 9 de abril, quinta-feira, com início às 7h30. O evento, que será realizado na sede da entidade, é gratuito.

Ele vai abordar o tema “Como está a saúde financeira da sua empresa?”, palestra focada em orientações direcionadas a comerciantes e empresários com dicas para que administrem com mais segurança os recursos de seus negócios.

Esta é a 31ª edição do evento, cuja periodicidade é mensal e aberto aos empresários da cidade. Para participar, é preciso se inscrever pelo site www.acso.com.br ou pelo telefone 3331-1003 a partir de segunda-feira (6).

 

Problema silencioso

“A desorganização financeira de uma empresa pode criar um problema silencioso e comprometer o negócio, se surgir alguma adversidade. É muito comum encontrar gestores que não sabem precisamente o quanto o seu negócio rende de lucro e qual seu ponto de equilíbrio, que é o mínimo que a empresa precisa vender para se manter viva e pagar suas contas. Estes são alguns dos pontos que vamos abordar”, explica Hygor, diretor da Fast Assessoria Financeira & Treinamentos.

A Associação Comercial fica na Rua da Penha, 535, no Centro de Sorocaba. Mais informações pelo telefone (15) 3331-1003.


Sobre a Fast

Especializada no atendimento a empresas de diversos segmentos, a Fast Assessoria Financeira & Treinamentos tem como objetivo estudar a vida financeira de seus clientes com foco na redução de custos, auxiliando-os também no relacionamento com bancos e na orientação sobre os melhores investimentos para o negócio.