Regional da CDHU Sorocaba retoma atendimento presencial

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/08/2020 às 16:35
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:35
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) com sede em Sorocaba informou por meio de nota que está retomando o atendimento presencial de seus mutuários, respeitando o decreto municipal no horário compreendido entre 14h e 18h de segunda a sexta-feira. Para a segurança de todos a CDHU respeita todas as determinações das autoridades sanitárias, tais como: distanciamento, medição de temperatura, barreira acrílica, utilização de máscara e álcool em gel.

Otimista em virtude da reforma das instalações da sede do CDHU, o gerente da Regional CDHU Sorocaba Eric Vieira ressaltou “estamos seguindo firmes no propósito em oferecer as melhores condições de trabalho aos servidores da CDHU e o melhor atendimento ao nosso mutuário”. As reformas das nossas instalações estão na fase final e desde já quero agradecer ao apoio recebido pelo Secretário de Habitação Flavio Amary em todos os momentos”.

Apesar da retomada do atendimento presencial, a companhia recomenda a utilização dos canais eletrônicos de atendimento, dentre eles: aplicativo CDHU, site: www.cdhu.sp.gov.br e por meio do telefone: (15) 3412-0300. A Regional da CDHU Sorocaba está localizada na Rua Comendador Antônio Soares Regal, 145, Jd. São Carlos.