Espaço Empreendedor recebe Sebrae móvel no dia 20

Espaço Empreendedor recebe Sebrae móvel no dia 20 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/09/2016 às 20:06
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Palestra e consultoria aos microempreendedores individuais. Essas serão algumas das atividades oferecidas pela unidade móvel do Serviços Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no Espaço Empreendedor, no próximo dia 20.

A iniciativa faz parte da parceria firmada entre a Prefeitura, por meio do Espaço Empreendedor, com a regional Sorocaba do Sebrae-SP e oferece aos interessados, além de informações, o esclarecimento de dúvidas acerca de seus negócios, ou a realização de consultas sobre gestão.

Os micro e pequenos empreendedores também poderão participar da palestra “Planejando a Abertura da Empresa e Como se Tornar um Microempreendedor Individual”. Voltada principalmente para quem pretende se tornar um empresário, a palestra acontece das 14h às 16h sob a coordenação dos consultores do Sebrae que mostrarão, ainda, os caminhos para a abertura e formalização de uma empresa.

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), o Espaço Empreendedor foi criado com o intuito de concentrar uma série de ações e serviços para facilitar a vida dos micro e pequenos empreendedores da cidade, sejam eles formalizados ou não.

Os participantes poderão, também, fazer consultas técnicas e obter orientações sobre o processo e as vantagens de formalização de empreendimento, bem como dicas para melhorar a gestão empresarial de forma estratégica e inovadora.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante, montado numa van personalizada e dotada de toda estrutura para dar suporte aos analistas. Possui internet móvel, celular, notebooks, impressora, rede wi-fi, TV de LED, mesas e cadeiras. Os empreendedores não precisam agendar horário; o atendimento é gratuito e por ordem de chegada. O Espaço Empreendedor fica na Av. Afonso Vergueiro, 1.927, bairro Santa Teresinha. Informações pelo telefone (15) 3229-2372.