Shopping Cidade Sorocaba sedia mais uma campanha de vacinação contra Covid-19

Shopping Cidade Sorocaba sedia mais uma campanha de vacinação contra Covid-19 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 26/02/2021 às 13:10
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:10
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Acesso do público será exclusivamente pela rua Atanázio Soares

O Shopping Cidade Sorocaba sedia neste sábado (27), das 7h às 16h, mais uma etapa da vacinação de idosos contra a Covid-19. Desta vez, serão imunizados com a Oxford (AstraZeneca) munícipes com idades a partir dos 83 anos.

A vacinação será realizada novamente no sistema drive-thru, no estacionamento G6 do shopping, com entrada única pela rua Atanázio Soares, altura do número 3.380, no Jardim Santa Cecília. A iniciativa é da Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria da Saúde (SES). Além do Shopping Cidade Sorocaba, a vacinação será realizada em outros dois locais da cidade.

Para evitar filas, a vacinação do público de 84 anos ou mais será na parte da manhã, das 7h às 11h, e de 83 anos na parte da tarde, das 11h às 16h. O idoso deverá apresentar documento de identidade com foto – não é necessário cadastro prévio para a vacinação. Para idosos que chegarem a pé, haverá um posto de vacinação na entrada do shopping, também pela rua Atanázio Soares.

Até o momento, Sorocaba já vacinou mais de 28 mil pessoas – quase 100% do total de doses recebidas do Estado -, entre idosos com 85 anos ou mais, profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate à pandemia e demais trabalhadores da área.