Zona Norte ganhará uma unidade do Habib’s

Zona Norte ganhará uma unidade do Habib’s Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/07/2013 às 19:31
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:31
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Muito já se especulou sobre as redes de fast food na zona norte e muitos eram boatos, sempre ficando aquela ansiedade. Mas com o crescimento da Zona Norte, tudo mudou! Já está em pleno vapor as obras da construção de uma unidade do Mc Donald’s na Avenida Itavuvu e hoje, confirmamos a instalação em breve de uma unidade da maior rede de fast-food árabe do mundo, o Habib’s.

O local não poderia ser melhor… na Avenida Itavuvu (no local onde funcionava a Madeireira Cedrinho). As obras já começaram e em breve a Zona Norte ganhará mais esse presente. Sejam bem-vindos!

 

CONHEÇA O CAMINHO DE SUCESSO DO HABIB’S

 

A história da maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo começa em 1988, com a primeira loja inaugurada em São Paulo.

O sistema inovador de franquias, os preços acessíveis e o conceito de alimentos padronizados com qualidade, logo se destacaram no mercado, conquistando mais e mais clientes.

Movida a empreendedorismo, inovação e paixão, a empresa construiu uma história de sucesso que conquistou vários prêmios ao longo dos anos, além de ser reconhecida pelo elevado nível de capacitação de seus profissionais e alto índice de aprovação por parte dos consumidores.