Urbes monta esquema especial para atender estudantes que farão o Enem 2018

Trânsito 01 nov / 2018 às 18:05

A Urbes – Trânsito e Transportes adotará medidas especiais para atender os estudantes que farão a prova do Enem 2018 dias 04 e 11 de novembro (domingo).

O setor de Transporte da Urbes acompanhará a movimentação dos estudantes disponibilizando viagens extras sempre que necessário. Informa também que criará linhas especiais para atendimento as provas:

LINHA ESPECIAL UNIP – Partindo do Terminal São Paulo, Plataforma 1, Ponto D com partidas a cada 8 minutos a partir das 10h30min;

LINHA ESPECIAL ANHANGUERA – Partindo do Terminal Santo Antônio, Plataforma 1, Ponto C, com partidas a cada 9 min a partir das 10h30min;

LINHA ESPECIAL CIDADE UNIVERSITÁRIA – Partindo do Terminal São Paulo, Plataforma 1, Ponto C, com partidas a cada 9 minutos a partir das 10h30min.

Agentes de trânsito da Urbes estarão posicionados nas proximidades das universidades em que serão aplicadas as provas para orientar os pedestres e condutores, visando a segurança de todos e a fluidez do tráfego.

PASSE ESTUDANTE: A Urbes informa excepcionalmente nesses dias será liberado a utilização do passe estudante para quem possui esse tipo de benefício, a fim de facilitar o deslocamento dos alunos aos locais das provas.


Mais Notícias