Três são atropelados no Nova Esperança e população tenta linchar motorista supostamente embriagado

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/01/2014 às 15:31
  • Atualizado 30/09/2022 às 15:31
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram atropeladas enquanto estavam em uma calçada no bairro Nova esperança. O caso ocorreu na Rua Itangua por volta das 18h30 desta sexta-feira (29). Houve tentativa de linchamento.

De acordo com as informações colhidas no local, um veículo Volkswagen Gol (1ª geração) invadiu o passeio púbico e atropelou as vítimas, que foram arremessadas para o quintal de uma casa. O portão foi arrancado e o veículo praticamente dentro da residência.

As vítimas foram atendidas por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e estavam conscientes quando socorridas.

De acordo com Paulo Roberto dos Santos, proprietário do imóvel, o homem continuou no veículo após o ocorrido. “Ele ficou dentro do carro. Ele estava bêbado. Precisamos ajudar ele sair”, conta.

O condutor estaria embriagado e teria confirmado a situação para policiais militares que preservavam o local. Logo que ocorreu o atropelamento, populares teriam tentado linchar o motorista que recebeu abrigo até a chegada do polícia.

Moradores informaram que a via tem fluxo intenso de veículos durante todo o dia, mas que a fica mais complicada nos horários de pico. Ainda conforme eles, não é a primeira vez que a situação ocorre. Fato parecido, porém sem vítimas, ocorreu há sete dias, num estabelecimento que fica próximo do atropelamento registrado hoje.