Trecho da Rua Padre Luiz será bloqueado para obras na noite desta segunda-feira (29)

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/06/2020 às 17:01
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:01
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Com a continuidade das obras do Sistema BRT Sorocaba na região central da cidade, a partir das 21h desta segunda-feira (29), o trecho da Rua Padre Luiz, entre as Ruas Sete de Setembro e da Penha, será totalmente bloqueado ao tráfego de veículos. Agentes de trânsito da Urbes sinalizarão o bloqueio que deve prosseguir até o início da madrugada de terça-feira (30). A interdição é necessária para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto prossiga com o trabalho de remanejamento de rede de água tratada naquele local.

A obra se constitui no remanejamento de uma antiga rede de ferro, localizada na rua Padre Luiz, uma intervenção que se tornou necessária visto que as equipes do BRT estão substituindo e renovando parte do pavimento asfáltico da via e a tubulação poderia ser danificada, uma vez que se encontra em baixa profundidade.

Como opção aos condutores, a Urbes orienta para que utilizem as Ruas Sete de Setembro, Professor Toledo e da Penha como opção de desvio, retornando à Rua Padre Luiz mais à frente. Também é recomendado aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pelas proximidades da obra.

 

CLIQUE ABAIXO, OUÇA AGORA O PODCAST DE HOJE (30/06) E SAIBA O VALOR DAS MULTAS PARA QUEM NÃO USAR MÁSCARA.

CLIQUE NO PLAY (OUVIR NO NAVEGADOR) E OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST!