Serviços de pavimentação são antecipados em cruzamentos da Itavuvu

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/10/2019 às 15:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Melhorias foram dinamizadas a fim de diminuir as interferências no trânsito

Os cruzamentos da Avenida Itavuvu com a Rua Arnaldo Cunha e com a Rua Paschoal Bruno Corraza passaram por obras de pavimentação asfáltica e, a partir deste sábado (19), estarão liberados para os condutores que trafegam pela região. Os serviços realizados fazem parte do escopo de trabalho do projeto BRT e foram antecipados para dar mais fluidez ao trânsito no local.

A antecipação da pavimentação foi dinamizada a fim de diminuir as interferências no trânsito da Avenida Itavuvu enquanto ocorrem as obras do novo sistema de transporte coletivo que está sendo implantado na cidade e também para dar mais agilidade aos deslocamentos, aumentando a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.

Agilizar a liberação desses cruzamentos também atende o pedido de condutores de vans escolares feito à Urbes, já que são cruzamentos utilizados para chegar a escolas próximas.

O trabalho de pavimentação também está sendo realizado no cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho. A partir de 30 de outubro, o tráfego será restabelecido no local e a faixa de pedestres, que teve que ser deslocada, voltará a sua posição original.