SAAE finaliza reparos em adutora e abastecimento de água deve ser normalizado na Zona Norte

Trânsito 09 out / 2019 às 21:40

No início da noite desta quarta-feira (09), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) finalizou os consertos na adutora que foi perfurada durante as obras do BRT, na avenida Itavuvu. Com o fim dos trabalhos o abastecimento de água de bairros da zona norte deve ser normalizado aos poucos. 

Segundo divulgado pela autarquia, as bombas só poderiam ser religadas após a finalização dos reparos. A estimativa do SAAE era que o processo duraria cerca de duas horas no local.  Com o fechamento das bombas para o conserto, os bairros abastecidos pelos Centros de Distribuição da Vila Barão, Terra vermelha, Horto Florestal, Hebert Viana e YKK ficaram sem água. 

Entenda o caso 

Em nota, a Concessionária BRT Sorocaba esclareceu que o incidente aconteceu quando uma máquina atingiu o registro de uma adutora de 400 milímetros. “A concessionária lamenta profundamente a falha e pede desculpas à população de Sorocaba pelo ocorrido e reforça que está firmemente empenhada para solucionar a situação,” divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, o BRT.  


Mais Notícias