Ônibus da Zona Norte segue trafegando mesmo com bancos quebrados

Ônibus da Zona Norte segue trafegando mesmo com bancos quebrados Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/08/2019 às 11:23
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:23
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um ônibus do transporte público de Sorocaba foi flagrado trafegando com bancos quebrados na região da zona norte, na tarde de segunda-feira (19). A linha 25 Itavuvu teria saído do Terminal Santo Antônio sentido bairro com o interior danificado.
O veículo teria deixado o terminal sentido bairro por volta das 15h45, o passageiro Anderson Borges estava na condução e comentou que a situação é recorrente. “Os ônibus que estão colocando aqui na linha 25 Itavuvu, que passam pelo Habiteto, desce o Santa Paulina, passa no condomínio em que eu moro, e vão sentido Toyota estão vindo muito sucateados tanto para ir, quanto para voltar, além de ter muito atraso nos horários,” destaca o passageiro.
Mesmo com os bancos danificados, alguns usuários decidiram se sentar neles, por conta da lotação do veículo. Borges registrou imagens do momento. “Tinha mais um rapaz e uma senhora que sentaram por que o ônibus estava muito lotado, porque vem muito cheio e vive atrasado,” esclareceu.
De acordo com o passageiro, apesar dos bancos danificados, o motorista teria recebido a orientação para seguir viagem. A URBES- Transito e Transporte foi questionada sobre o incidente, mas até o momento não divulgou nenhuma resposta oficial.