Ônibus da linha Jardim Sandra tem vidros quebrados por galho de árvore e passageiro se machuca

Ônibus da linha Jardim Sandra tem vidros quebrados por galho de árvore e passageiro se machuca Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/06/2018 às 13:21
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:21
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta segunda-feira (04), por volta das 10h22, o ônibus da Linha 01 – Jardim Sandra sofreu um acidente quando fazia viagem sentido Bairro/Centro, na rua Walter Vieira Pinto, no Jardim Emília.
“Tinham carros estacionados nos dois lados da via, e o acidente aconteceu quando o motorista, mesmo bem devagar, foi passar pela rua e acabou atingido pelos galhos, que quebraram os vidros do ônibus. Um rapaz foi atingido pelo estilhaços e teve um pequeno ferimento no queixo, mas ao chegar no Terminal, não quis atendimento”, afirma Miquele Tatianne, que era uma das passageiras do ônibus.

 

Urbes
De acordo com a Urbes – Trânsito e Transportes, galhos de uma árvore quebraram a janela do ônibus ao fazer uma curva na rua Walter Vieira Pinto, no Jardim Emília. O ônibus seguiu viagem até o Terminal São Paulo, desembarcando os passageiros, e foi substituído por outro veículo.
A poda da árvore foi solicitada para a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), que vai enviar uma equipe para verificar o local e providenciar o serviço.