Motorista se envolve em acidente na avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva e foge em seguida

Motorista se envolve em acidente na avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva e foge em seguida Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/10/2019 às 17:23
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:23
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Dois carros se envolveram em um acidente, na tarde desta sexta-feira (11), na avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva, no jardim São Guilherme. Segundo relatos de testemunhas, o motorista de uma caminhonete teria batido contra um segundo carro e fugido em seguida. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida com a rua Máximo de Taté.
O comerciante Ítalo Moreira, presenciou o incidente e descreveu a cena do ocorrido. “O motorista veio com uma D20 dos anos 1990 da avenida Itavuvu, ele passou no sinal vermelho, quase matando gente na rua. Ele bateu, arrebentou o carro do cara e fugiu seguindo no sentido do São Bento,” narrou o comerciante.
Moreira também relatou que acidentes são recorrentes na região. “Esse é só mais um dos problemas da avenida. Nós pedimos para a prefeitura tomar medidas, porque a situação aqui é crítica,” relembra.
Um motociclista que estava na avenida e acompanhou o acidente conseguiu anotar a placa do veículo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e está a procura do motorista.