Motorista ignora sinal vermelho e causa capotamento na Avenida Itavuvu

Motorista ignora sinal vermelho e causa capotamento na Avenida Itavuvu Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/08/2015 às 15:07
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:07
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um motorista ignorou o sinal vermelho e causou um capotamento na Avenida Itavuvu na manhã deste domingo (16). O fato ocorreu nas proximidades da unidade das Lojas CEM.

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do Chevrolet Corsa Classic, placas DTQ-8228 de Sorocaba, que seguia sentido bairro na Avenida Itavuvu, não parou no sinal vermelho e colidiu na lateral de uma Chevrolet Meriva, placas DXX-3388, também de Sorocaba, que atravessava a avenida no momento colisão. O veículo trafegava pela Rua Paschoal Bruno Coraza. “Eu estava subindo tranquilo com o sinal aberto e ele passou com tudo e deu no meio do carro”, diz o condutor da Meriva.

No momento da colisão, um casal estava dentro da Meriva. A passageira foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com dores no peito. Ela foi encaminhada para a UPH da Zona Norte.

No Corsa, além de um casal, uma criança estava no banco traseiro, mas usava cadeirinha. Ninguém se feriu. “Eu não vi que estava fechado. Estava livre e aí, passei”, afirma o condutor.