Carro invade calçada após colisão na Vila Santana

Carro invade calçada após colisão na Vila Santana Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/01/2016 às 22:40
  • Atualizado 12/09/2022 às 22:40
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um veículo invadiu a calçada e danificou parte de uma residência na Vila Santana na tarde desta segunda-feira (25). O caso ocorreu por volta das 17h25 na Rua Julio Ribeiro. Uma pessoa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme uma testemunha que presenciou o ocorrido, o carro onde a vítima estava teria sido atingido por outro que invadiu a preferencial. “A moça que estava certa aparentemente, perdeu o sentido quando o carro dela foi atingido. Aí, ela bateu na casa”, diz o aposentado Alexandre Blansan. “Só houve danos materiais. Graças a Deus, foi só o susto”, comenta Admilson Floriano, proprietário do imóvel atingido.

A senhora que conduzia o veículo, um Toyota Etios, com placas de Sorocaba, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo seu filho, que foi ao local após o acidente, a mulher estava consciente e passava bem.

O carro da vítima, sem condições de tráfego, teve de ser guinchado do local.

O condutor do segundo veículo, outro Toyota Etios também com placas de Sorocaba, e que supostamente teria invadido a preferencial, apenas disse que o local é passível de acidentes, especialmente nos horários de pico.

Moradores da via afirmaram que os acidentes são frequentes no local. Alguns deles foram temas de reportagem do Jornal Z Norte.