Carro e moto se envolvem em acidente na avenida Itavuvu nesta terça-feira (08)

Carro e moto se envolvem em acidente na avenida Itavuvu nesta terça-feira (08) Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/10/2019 às 16:27
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:27
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta terça-feira (08), um carro e uma moto acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito quando trafegavam pela região da avenida Itavuvu, próximo ao canteiro de obras do BRT. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento no local.

Leitores que passavam pela via registraram o momento do incidente. A Urbes Trânsito e Transporte foi questionada sobre o acidente, mas até o momento não respondeu aos questionamentos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a concessionária que administra as obras do BRT na cidade informou que o acidente aconteceu na área externa as obras. Ainda segundo adiantou a assessoria da empresa, o acidente teria envolvido um carro e uma moto, mas não havia até o momento mais informações sobre vítimas, ou sobre o estado de saúde delas.

O Corpo de Bombeiros foi procurado para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência, mas também não foi divulgado nenhuma informação até o momento desta publicação.