Visitantes do 3º Feirão da Zona Norte participarão de sorteio de Tablet e Climatizador

Visitantes do 3º Feirão da Zona Norte participarão de sorteio de Tablet e Climatizador Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/02/2015 às 18:13
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:13
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os visitantes do 3º Feirão de Imóveis da Zona Norte, que teve início hoje (6) e vai até o próximo domingo (8), concorrerão a um tablet e um climatizador.

Para concorrer ao climatizador não é preciso fechar negócio, bastando apenas visitar o stand da L. Furtado e curtir a fan Page da empresa no Facebook . No caso do tablet, basta visitar o stand da Reis Imóveis, a exemplo do que já fez a empresa na última edição do evento. Além disso, que passar pelo stand da Golden City ganha pipoca.

A exemplo da edição anterior, o evento acontece na Praça de Eventos do piso L2 do Shopping Cidade Sorocaba. A entrada é franca.

Ao menos cinco mil ofertas de imóveis estão presentes no Feirão. Há casas, apartamentos, terrenos e empreendimentos comerciais.

Além da Reis imóveis, da L. Furtado e da Golden City, a AG Velasco, D Casa Nova Imóveis, Magnum Construtora, Puente Imóveis, Guedes & Ribeiro e Vale Verde Ipanema marcam presença no maior evento de imóveis da Zona Norte da Sorocaba.

O 3º Feirão de Imóveis da Zona Norte acontece até domingo (8) na Praça de Eventos do piso L2 do Shopping Cidade Sorocaba. A entrada é franca.