Urbes reforça ações no período de compras de fim de ano

Urbes reforça ações no período de compras de fim de ano Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/12/2019 às 18:41
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:41
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Com o aumento no número de pessoas circulando pelos centros comerciais da cidade nesta época do ano, a Urbes – Trânsito e Transportes dá início à sua “Operação Natal”, com medidas de trânsito e transporte que busquem garantir o acesso do público aos pontos de interesse da população. A “Operação Natal” da Urbes visa assegurar a circulação dos usuários das vias, mantendo a fluidez e segurança de veículos e pedestres.

Agentes de trânsito são posicionados em pontos estratégicos e nos cruzamentos mais movimentados da cidade. Viaturas também reforçam a operação e contribuem com a fluidez do trânsito nos pontos críticos. Além da região central, destacam-se e devem receber tratamento especial devido à demanda veicular nesse período, as regiões dos shoppings da cidade. Os eventos natalinos programados para a cidade também terão acompanhamento de agentes de trânsito.

Transporte coletivo

A Urbes preparou um esquema especial na área do transporte coletivo. Devido ao prolongamento do horário de funcionamento do comércio na região central de Sorocaba, sempre que necessário, serão disponibilizados ônibus extras para a realização de viagens nas linhas que apresentem maior concentração de demanda.

Serviços à população

Para informações sobre os horários e itinerários dos ônibus, a Urbes indica aos usuários o APP Cittamobi no qual o passageiro pode acompanhar o horário de chegada dos ônibus nos pontos. Já APP Info TAXI mostra todos os pontos de taxi por endereço, quais são os taxistas daquele local e como é possível ligar diretamente para eles solicitando uma corrida. Os aplicativos estão disponíveis no site da Urbes (www.urbes.com.br).

Telefone para informação

A Urbes disponibiliza o número 118 para atendimento ao cidadão que deseje atendimento sobre Trânsito e Transportes.