Unimed Zona Norte será inaugurada em Setembro

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 31/07/2013 às 17:37
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:37
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Estão quase finalizadas as obras da primeira Unidade de Atendimento Avançado da Unimed Sorocaba na Zona Norte, que se instalará no Plaza Shopping Itavuvu

 

Um grande avanço para a Zona Norte, a abertura da Unimed será um março para a Região. O espaço mede, aproximadamente, 400 metros quadrados, contando a área térrea e a do mezanino, e está localizado no Plaza Shopping Itavuvu.
A inauguração está prevista para acontecer no início da segunda quinzena de Setembro, conforme adiantou em primeira mão para o Jornal Z Norte, o Presidente da Unimed Sorocaba, Dr. José Francisco Moron Morad.
Nessa nova unidade, os clientes da Unimed Sorocaba poderão fazer desde a coleta de materiais para análises laboratoriais até exames de imagem, como ultrassom e raio-x, assim como obter autorização de guias, adquirir planos, entre outros. A decisão em criar essa nova unidade foi tomada por conta de que mais da metade da base dos clientes da cooperativa médica residirem nesta região da cidade.
Segundo Genildo Rodrigues, superintendente do Plaza Shopping Itavuvu, a Unimed Sorocaba foi pioneira na cidade em fechar um contrato para instalação de uma unidade operacional em um mall. “Isso, inclusive, já começa a atrair outras empresas do segmento da saúde, como a ROS (Radiologia Odontológica de Sorocaba), que terá uma unidade aqui no shopping”, revela.
O novo ponto de atendimento da Unimed Sorocaba se apresentará ao público com um arrojado projeto arquitetônico. “As obras estão sendo executadas pela Omar Maksoud Engenharia, mesma empresa que executa parte das obras de ampliação do nosso hospital e responsável por importantes obras em todo o território nacional”, conta Paulo Húngaro Neto, vice-presidente da Unimed Sorocaba.