Tour virtual permite conhecer imóvel da L. Furtado no stand da empresa no 6º Feirão de Imóveis da Zona Norte

Tour virtual permite conhecer imóvel da L. Furtado no stand da empresa no 6º Feirão de Imóveis da Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/09/2016 às 14:57
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A L. Furtado trouxe para o 6º Feirão da Zona Norte diversos imóveis, porém, em dois deles há uma grande novidade. Trata-se do tour virtual que os visitantes poderão fazer no stand da empresa.

Com o equipamento, um óculos VR, o futuro comprador conhece o empreendimento sem sair do Feirão. O equipamento está disponível para o Smart e para o Elegance. “A pessoa visita o decorado daqui. Ela tem uma dimensão completa de como é o imóvel, por dentro e por fora. A pessoa visita o decorado sem ir onde o decorado está”, explica Andressa Silva, assistente de marketing da empresa. “É uma forma da pessoa ter noção de espaço e do que ela pode fazer na casa”, acrescenta. “O mais interessante é que não é nada diferente do decorado”, conclui.

 

Sobre o evento

O “6° Feirão de Imóveis” começou sexta-feira e funcionará neste final de semana nos seguintes horários: sábado (10), das 10h às 22h e no domingo (11), das 12h às 20h. Acompanhe também a programação de eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo Facebook:www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial.

 

Sobre o Feirão

A primeira edição do evento ocorreu em 2012. A partir da segunda edição, o evento passou a ser realizado no Shopping Cidade. Em todas as edições do evento, que é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), há a participação das principais empresas do ramo na cidade