Tok&Stok inaugura sua primeira loja em Sorocaba

Tok&Stok inaugura sua primeira loja em Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/12/2013 às 16:19
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:19
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do país, inaugura em 23 de dezembro sua primeira loja na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.  Com investimentos de R$ 10 milhões e projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, a unidade localizada na Av. Professora Izoraida Marques Peres, 868 no Parque Campolim, tem mais de 2.994,12 mil m² divididos em três pisos interligados por escadas e 2 elevadores panorâmicos para atender a um fluxo de público estimado em 20 mil pessoas por mês.

Uma grande vitrine renovada mensalmente com novidades – a famosa marca lança 12 novos produtos por dia –  está posicionada logo no hall de entrada, convidando os clientes a entrarem e terem uma experiência de compra prazerosa.

O sistema Tok&Stok que alia a apresentação sequencial e didática com uma ambientação rica em detalhes e composição de produtos de design exclusivo conta com 62 ambientes divididos entre os setores Office, Estar, Jantar, Quarto, Lavabo, Cozinha e Lavanderia.

Assim que o visitante chega ao piso térreo, a presença da área Garden, com iluminação zenital, possibilita a entrada de luz natural no piso de deck de 100 m² vestido de palmeiras naturais. Esta área é ambientada com propostas que acompanham as últimas tendências para varandas, jardins e piscinas.

Ainda neste piso o cliente pode apreciar o Café Design, um espaço para degustar um delicioso café selecionado e torrado pela barista Isabela Raposeiras, ou apreciar o cardápio assinado pela Chef Ana Soares, ambos especialmente desenvolvidos para Tok&Stok.

No espaço reservado às cozinhas, há diversas alternativas de acabamento e matéria-prima, expostas com ricos detalhes de organização e tecnicidade culinária. Profissionais especializados desenvolvem projetos personalizados, além de uma visita técnica gratuita ao local do cliente na cidade.

Já para os casais que estão envolvidos com os preparativos do matrimônio, a Tok&Stok oferece uma torre de atendimento exclusiva para as listas de casamento. “Com alternativa diferenciada para facilitar a vida dos noivos através de um hotsite com todas as funcionalidades necessárias para criar e administrar a lista, agendar compromissos e informar os convidados acerca dos detalhes da festa.”, explica Flavia Lucena gerente de comunicação e relacionamento.

Um amplo autosserviço de acessórios apresenta opções diferenciadas para casa e escritório. São tapetes, luminárias, artigos de cama mesa e banho, cortinas, persianas, copos, pratos, talheres e até pequenos móveis que podem ser acrescentados ao carrinho de compra.

No piso superior, o cliente acessa um vasto espaço Office com diversas soluções, para escritórios empresarias e para profissões liberais.

As salas de Estar e Jantar exploram varias maneiras de decorar e ambientar os espaços nobres de uma casa, conjugando entre si as 12 tendências da coleção Tok&Stok.

No setor dos quartos são apresentadas ambientações urbanas ou românticas para casais, solteiros, teens, crianças e bebês.  Ao lado, o novíssimo departamento de armários planejados permite uma infinidade de composições e soluções próprias para todas as necessidades com o menor prazo do mercado. Há ainda opções originais de lavabos.

Segundo o diretor de expansão, Paul Dubrule, a instalação dessa loja é estratégica para a rede, devido ao crescimento socioeconômico da região com a chegada de novas indústrias e empreendimentos comercias de grande porte, aliado a um forte crescimento imobiliário “Vislumbramos um grande potencial e o forte desenvolvimento previsto para o setor nos próximos anos contribuirá ainda mais para o sucesso da nova loja”, finaliza Dubrule.

Para entreter as crianças e deixar os pais à vontade para realizarem suas compras, a Tok&Stok disponibiliza o Babystok, um ambiente com brinquedos e uma televisão com filmes variados para encantar os pequenos.          A rede também prioriza o atendimento de pessoas portadoras de deficiências, por isso tem piso tátil e uma plataforma (que funcionará como um elevador) para cadeirantes.

Comprometida coma sustentabilidade, utiliza lâmpadas 100% eficientes que possuem alta tecnologia e garantem baixo consumo de energia elétrica. A Tok&Stok ainda investe em automação predial com sistema inteligente de ar condicionado, o que auxilia na economia significativa de energia. Tudo isso completa o cenário de uma empresa responsável, voltada ao bem-estar social e ambiental.

Mais de 2/3 dos móveis e acessórios comercializados na rede são retirados na hora da compra pelos clientes, os quais podem estacionar nas 64 vagas exclusivas da loja localizadas no subsolo.

Todos os móveis em exposição apresentam uma etiqueta que informa as medidas, a matéria prima, o autor do design, outros acabamentos existentes e outras informações eventuais, além dos preços, que permitem o Auto-Atendimento pelo visitante.

Quando necessário, os vendedores da Tok&Stok, todos com formação superior, são preparados para responder à todas as duvidas e formatar um rápido projeto de decoração.

Enfim, a flexível política de financiamento permite o pagamento em até 10 vezes sem juros em até 24 vezes com juros.

 

Sobre a Tok&Stok

      Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife,  Fortaleza, Salvador, Goiânia e Vitória. Também tem unidade em construção em Maceió.