Sorocabano ganha opção econômica de estacionamento no Centro

Sorocabano ganha opção econômica de estacionamento no Centro Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/02/2015 às 15:27
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:27
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Plano para Mensalistas lançado pelo Pátio Cianê Shopping dá acesso ilimitado ao estacionamento, facilitando o dia a dia quem trafega pelo local

 

O Pátio Cianê Shopping apresenta uma opção ideal para quem frequenta ou trabalha na região central e quer economizar tempo e dinheiro na hora de estacionar. A novidade agora é o Plano para Mensalistas, que proporciona menor custo e a comodidade de ter uma vaga garantida em uma área estratégica no centro de Sorocaba.

Como diferencial, o Plano para Mensalistas do Pátio Cianê Shopping oferece acesso ilimitado ao estacionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, ao custo de R$ 120,00 mensais. Para aderir ao plano, basta ligar para o número 3333-3333 e solicitar um cartão. A opção não é válida para pernoite e a adesão ao cartão é gratuita.

De acordo com o gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping Guilherme Amaral, como incentivo ao lazer e convívio familiar, também está disponível a opção de estacionamento gratuito aos domingos, em uma ação integrada à programação do espaço de recreação infantil Pátio de Diversão.

“A ideia é facilitar o dia a dia das pessoas e ao mesmo tempo oferecer uma alternativa prática e acessível para todos os públicos, buscando atender as necessidades de cada um. Outros exemplos, além da novidade na cobrança do estacionamento, são as entradas de pedestres nos principais acessos do Terminal Santo Antonio e o bicicletário instalado próximo da entrada na Avenida Dr. Afonso Vergueiro. Desse modo, independente do modal escolhido para locomoção na cidade, a facilidade de acesso ao Pátio Cianê Shopping está garantida”, explica Guilherme.

 

Gratuidade na hora de almoço – Para quem trabalha ou está na região e procura diversidade gastronômica, o Pátio Cianê Shopping mantém por tempo indeterminado a promoção “Estacionamento grátis no almoço”, que garante duas horas grátis para estacionar de segunda a sexta-feira – exceto feriados.

Para participar basta apresentar no guichê de estacionamento, no ato da validação do tíquete, notas fiscais que comprovem o consumo mínimo de R$ 15,00 nas lojas de alimentação entre 11h30 e 14h30. Após a permanência gratuita de duas horas será cobrado o valor conforme tabela.

 

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Um dos primeiros shopping centers do Brasil instalados em área com preservação histórica, o Pátio Cianê está localizado em área privilegiada em Sorocaba e oferece 1240 vagas de estacionamento. São 27 mil metros quadrados de ABL construída em um espaço de 43 mil metros quadrados ao lado do Terminal Santo Antônio, o maior da cidade, onde circulam aproximadamente 94 mil pedestres por dia.

Além das âncoras Riachuelo, C&A, Le Biscuit, Renner, Play Toy e Marisa, o shopping possui cinco salas de cinema da Rede Cine Araújo com tecnologia 3D, sendo uma sala VIP com capacidade para 87 lugares. Recentemente, o empreendimento também recebeu um Minimercado Extra, proporcionando ainda mais comodidade ao público.

Para mais informações, acesse: http://www.patiocianeshopping.com.br