Solidariedade de equipe do Saae-Sorocaba é reconhecida pelo FSS

Sorocaba 13 set / 2018 às 20:07

Eles são em pouco mais de mil colaboradores diretos e formam uma equipe que, entre as características que se sobressaem, está a solidariedade. Assim são os profissionais do Saae-Sorocaba, conforme reconhecimento da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), Lilian Marangoni Crespo.

Por meio ofício protocolado no Saae-Sorocaba neste início de mês, a primeira-dama Lilian Crespo expressou à equipe do Saae-Sorocaba o reconhecimento pela inestimável colaboração com a Campanha do Agasalho 2018. “Com essa parceria foi possível aquecer milhares de pessoas necessitadas. Que o gesto seja grandemente recompensado e nossos laços cada vez mais fortes”, declarou a Lilian Crespo e toda a equipe do FSS aos profissionais da autarquia.

O diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, afirma sentir-se bastante honrado em liderar uma equipe com virtude tão nobre. “Cotidianamente se dedicam ao extremo e com competência garantem que a água chegue com excelente qualidade nas casas dos sorocabanos e para que o esgoto gerado pela nossa população seja tratado para devolver o efluente ao meio ambiente sem impactos à natureza. E seguem dispostos a solucionar as necessidades de todos os consumidores de maneira mais humanizada”, observa o diretor-geral Ronald.

Mais de 300 peças em cobertores e agasalhos para aquecer as famílias em menor condição financeira foi a contribuição da equipe do Saae-Sorocaba para a Campanha do Agasalho 2018. As doações foram dos próprios colaboradores como da população em geral, que entregou em pontos de coleta do Saae-Sorocaba. O FSS repassou as doações às entidades assistenciais do município.


Mais Notícias