Shows musicais gratuitos são a mais nova atração no Pátio Cianê Shopping

Shows  musicais gratuitos são a mais nova atração no Pátio Cianê Shopping Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/02/2018 às 14:03
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

 

Sambinha na Praça aos domingos e noites de happy hour às terças e quintas formam a atual programação cultural do shopping, nesta proposta de lazer gratuito para toda a família

 

Os fins de tarde serão muito mais animados com a Happy Hour do Pátio Cianê! A partir de agora, as terças e quintas-feiras têm descontos exclusivos na Praça de Alimentação e shows com os principais artistas da região.
A programação começa nesta quinta-feira (15), a partir das 18h, com a apresentação de Eliza Machado, que trará ao público vários sucessos da MPB. No dia 20 de fevereiro quem sobe ao palco do Pátio Cianê é a dupla Michelle Godin e Tonhão, trazendo o melhor da música brasileira.

Sambinha na Praça – A outra novidade acontece aos domingos, com o Sambinha na Praça, mais uma opção cultural para curtir com amigos e a família. E de graça!
Intérpretes de diversas gerações do samba prometem animar o almoço com grandes clássicos deste ritmo tipicamente brasileiro.
A atração tem início no dia 18 de fevereiro com o show de Teresa Baddini e Banda, das 13h às 16h, também na Praça de Alimentação do Shopping.
 
SERVIÇO

Happy Hour Pátio Cianê
Quando:
todas as terças e quintas, a partir de 15 de fevereiro
Horário: a partir das 18h
Onde: Praça de Alimentação
Entrada: gratuita

Sambinha na Praça
Quando:
todos os domingos, a partir de 18 de fevereiro
Horário: das 13h às 16h
Onde: Praça de Alimentação
Entrada: gratuita