Sema realiza roçagem no canteiro central da avenida São Paulo

Sema realiza roçagem no canteiro central da avenida São Paulo Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/12/2018 às 21:15
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Desde o último sábado (15), a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) está realizando a roçagem do canteiro central da avenida São Paulo. O serviço está previsto para ser finalizado nesta segunda-feira (17) e contempla uma área de 78 mil metros quadrados no total.

“Esse trabalho é realizado sob a coordenação da Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização da Sema. Temos sete equipes, totalizando 35 pessoas envolvidas nesse serviço”, explica o secretário da Sema, Jessé Loures.

A Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização é responsável por realizar diversos serviços em diferentes bairros da cidade todo mês, que inclui não apenas roçagem, mas também despraguejamento, poda de árvores, limpeza de canteiros, corte de árvores, roçagem com trator agrícola, capinação, poda de arbusto, reforma de canteiros de flores, limpeza de canaletas, coroamento de árvores, plantio de grama em praças, avenidas, parques, prédios municipais e áreas públicas.