Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos ministra palestra magna na SEAT 2019

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/04/2019 às 18:06
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos, Jean Carlos Pejo, participa na próxima quinta-feira (18), da 26ª Semana da Engenharia Arquitetura e Tecnologia (Seat 2019) da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens), falando aos alunos em uma aula magna.

Além do Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos, também participam do evento o Secretário de Mobilidade e Acessibilidade de Sorocaba e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, e seu convidado, Dr. Vicente Abate, presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer).

A palestra do Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos é um dos destaques da programação da SEAT 2019, que começa no dia 15 e é aberta a estudantes, professores, empresários, profissionais, enfim, a toda a comunidade. Serão quase 250 palestras, minicursos e workshops, além de uma área de exposição com mais de 20 estandes, e uma inédita Feira de Estágios, onde o público terá acesso às vagas de estágio oferecidas por empresas da região. Para participar, basta se inscrever até 14 de abril pelo site https://www3.facens.br/seat/

A Facens fica localizada na rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 1,5, Alto da Boa Vista.