Secretária da Saúde visita UBSs para identificar destinação de emendas

Secretária da Saúde visita UBSs para identificar destinação de emendas Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/01/2019 às 17:28
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:28
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A secretaria da Saúde, Dr. Marina Elaine Pereira junto com o vereador Fausto Peres, visitou nesta última quarta feira (09) as duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), situadas no bairro Parque Vitória Régia: a UBS Ulisses Guimarães e a UBS Vitória Régia. A visita foi realizada para entender as necessidades das unidades e como será destinada as emendas parlamentares.

A destinação das emendas faz parte de articulações realizadas pela pasta junto aos vereadores e demonstra harmonia e, sobretudo, confiança dos parlamentares nos projetos, ações e obras implementadas pela gestão do prefeito José Crespo.

As emendas somam um total de 700 mil reais e serão destinadas para reforçar a ação de manutenção feita pela Secretária de Saúde (SES) nas UBSs: Paineiras, Ulisses Guimarães, Vitória Régia, Vila Fiori e as demais unidades.

Entre as reformas previstas, incluem importantes melhorias na estrutura e manutenção dos prédios, como manutenção dos ventiladores, reparo de infiltrações, pintura das paredes entre outros reformas que forem necessárias. Tudo isso ira impactar diretamente nas condições e qualidade do atendimento a população.