Sábado é dia de MPB na Biblioteca Infantil 2

Sábado é dia de MPB na Biblioteca Infantil 2 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/10/2019 às 19:33
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:33
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Neste sábado (12) os apreciadores da MPB (Música Popular Brasileira) podem conferir mais um show do grupo “Entre Amigos”. Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o projeto quinzenal “Encontros com a MPB” acontece na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”, das 10h às 12h.

O objetivo do “Encontros” é valorizar os talentos da região, ao mesmo tempo em que relembra a importância da Música Popular Brasileira para a formação cultural. No repertório, estão grandes nomes como Chico Buarque e Elis Regina. O evento é aberto ao público de todas as idades.

Além do grupo, composto por Nico (violão), Gustavo Arruda (violão 7 Cordas), Manoel Moreno (bateria), Ozório (baixo) e Ite (pandeiro), haverá espaço para quem quiserem expor seu talento durante a apresentação, seja cantando, ou recitando poesias. A exigência é manter, sempre, a alegria. Os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência para o ensaio.

A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231-5723, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.