Saae fará três manutenções de esgoto no feriado e no domingo

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/11/2019 às 17:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Departamento de Esgoto do Saae/Sorocaba executará no feriado desta sexta-feira (15), e no próximo domingo (17), três manutenções em redes coletoras de esgoto que apesentaram vazamento e que precisam ser reparadas.

A programação em casos como esse ocorre devido ao tráfego intenso de veículos no local em que a manutenção deverá ser realizada, motivo pelo qual a autarquia transfere o trabalho para o final de semana ou feriado, quando o movimento é menos carregado e desta forma um possível transtorno fica minimizado, visto que esse tipo de intervenção exige a utilização de máquina escavadeira.

Nesta sexta-feira (15) as manutenções em rede de esgoto vão ocorrer em dois endereços: na altura do número 3.000 da rua Atanazio Soares, na Vila Formosa, Zona Norte da cidade, e na rua Lituânia, altura do número 700, no Jardim Guadalajara, na Zona Oeste.

Na Atanazio Soares haverá a necessidade de interdição ao tráfego de veículos somente em meia pista, enquanto durarem os serviços, enquanto que na rua Lituânia a interdição será de pista inteira.

Em ambos os casos, a própria equipe da autarquia realizará a sinalização de trânsito, com orientação e apoio da Urbes – Trânsito e Transportes.

A terceira e última manutenção em rede coletora de esgoto está programada para o domingo (17), na altura do número 500 da rua Guarda Civil, na vila Barão, Zona Norte de Sorocaba. Nesta intervenção, apenas meia pista da via deverá ser interditada ao tráfego de veículos, também com sinalização de trânsito pelo próprio Saae e orientação e apoio da Urbes.

As três intervenções terão início às 8h e previsão de encerramento, no máximo, às 16h.