PTS abre espaço para palestra sobre empreendedorismo no próximo dia 12

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/11/2018 às 19:20
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:20
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Encerrando a 5ª Semana do Empreende Sorocaba, o empreendedor Geraldo Rufino chega ao Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) no dia 12 de novembro para ministrar o tema “Empreendedorismo em 360°”.

A 5° Semana do Empreende Sorocaba teve como objetivo principal a capacitação e o engajamento de pessoas e organizações que se interessam pelos assuntos de empreendedorismo e inovação, aumentando o networking entre os microempreendedores e promovendo novas parcerias.

No evento de encerramento, o empreendedor, escritor e palestrante, Geraldo Rufino, abordará o empreendedorismo no cenário local, regional e nacional, pontuando os principais obstáculos para trajetória do êxito profissional. Como o próprio palestrante afirma, o empreendedorismo “de dentro para fora”.

Geraldo iniciou sua história como catador de latas na periferia de São Paulo, investindo no setor empreendedor desde os oito anos de idade. Hoje, a empresa de Rufino é avaliada em nove dígitos, gerando cerca de 180 empregos diretos, tornando-se exemplo do desenvolvimento da economia nacional.

Para participar, basta se inscrever por meio do link https://parquetecsorocaba.com.br/evento-details/12. O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Av. Itavuvu, no número 11.777. Para mais informações, acesse o site https://parquetecsorocaba.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (15) 3316-2323.