Procon atende em horário diferenciado nesta 6ª feira

Procon atende em horário diferenciado nesta 6ª feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/09/2016 às 20:06
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

As unidades do Procon de Sorocaba vão atender em horário reduzido na próxima sexta-feira (16). Excepcionalmente nesta data, no período da manhã, as equipes do Serviço de Proteção ao Consumidor participarão de um curso de aperfeiçoamento visando, justamente, melhorar o atendimento prestado ao consumidor.

O atendimento volta a ser feito no período da tarde, a partir das 14h. Na segunda-feira (19) todas as unidades retomam o trabalho a partir das 8h, funcionando normalmente de acordo com sua agenda: no centro, a sede do Procon Sorocaba, instalada na Rua Nogueira Martins, 513, atende pessoalmente até às 15h. O serviço nas Casas do Cidadão e no posto instalado no prédio da Justiça Federal, no Campolim, atendem das 9h às 17h.

Em caso de necessidade, os consumidores também podem registrar suas reclamações por meio da ferramenteconsumidor.gov.br, um caminho de fácil acesso pela internet para que sejam resolvidas questões de consumo, diretamente com as empresas fornecedoras e prestadoras de serviço.