Primeiro escalão e integrantes do segundo participam de dinâmica sobre redes sociais

Sorocaba 08 jan / 2019 às 10:24

A Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) organizou para esta quarta-feira (9), no auditório do CRE (Centro de Referência em Educação), uma dinâmica sobre redes sociais e comunicação pública entre prefeito, secretários e integrantes do segundo escalão com a jornalista Bianca Celoto, que faz consultorias e treinamentos na área.

“O nosso objetivo é melhorar a participação dos nossos agentes públicos na rede social e na comunicação pública, para que o cidadão seja melhor informado de todo o trabalho que esta equipe realiza pela população e também para que possamos combater com mais eficácia as fake news”, disse o secretário titular da Secom, Eloy de Oliveira.

Durante a dinâmica, Bianca Celoto, que também é idealizadora do projeto “Oh Quem Fala”, que atua na área de oratória, vai trazer exemplos e dicas de como a comunicação é importante para o acesso à informação e desempenho do trabalho quando se trata do Poder Público, levando em consideração a velocidade das redes sociais.

Está a primeira vez que a Prefeitura de Sorocaba promove uma dinâmica com este tema e a iniciativa partiu do secretário Eloy de Oliveira em virtude necessidade de atualização constante da equipe. “Vamos realizar outras ações como essa no ‘Sabe Tudo da Comunicação’, que inauguraremos em breve no Wanel Ville”, disse.


Mais Notícias