Prefeitura transmite, ao vivo, pregão de medicamentos, nesta sexta-feira

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/09/2019 às 17:42
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta sexta-feira, dia 13, a Secretaria de Licitações e Contratos (Selc), da Prefeitura de Sorocaba realiza um pregão presencial para a compra de medicamentos para a rede municipal de Saúde. A novidade é que o pregão poderá ser acompanhado, ao vivo, por qualquer pessoa com conexão com a internet. A transmissão acontece a partir das 9h e as imagens serão geradas a partir da Sala de Licitação, localizada no andar térreo do Paço Municipal. Em casos onde haja muitos participantes, a estrutura é transferida para o Salão de Vidro do Palácio dos Tropeiros.

A viabilidade técnica da transmissão foi determinada pela prefeita Jaqueline Coutinho para dar mais transparência aos processos licitatórios da Prefeitura. A estrutura foi montada pelos técnicos de informática da Secretaria de Planejamento e Projetos e permite imagens de vários ângulos e a captação do som ambiente.

O acesso à transmissão do processo licitatório pode ser feito de duas maneiras: Na página inicial do portal da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br) o interessado desce até os destaques e clica no ícone “Licitações ao vivo”, que dará acesso à sessão. Outra forma é acessar diretamente o canal da Prefeitura de Sorocaba no Youtube, pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCbxQQqqB52VOyCNIJZeLwxw.