Prefeitura convoca famílias pré-selecionadas em Sorteio Habitacional

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/01/2013 às 21:12
  • Atualizado 30/09/2022 às 21:12
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) divulga os candidatos pré-selecionados a serem contemplados com as primeiras 464 moradias do programa habitacional Nossa Casa, por meio de sorteio realizado no último domingo (25), que estão convocados a apresentar a documentação necessária entre os dias 9 e 27 de junho, em dias e horários pré-determinados. A partir desta sexta-feira (30), a relação estará disponível no átrio do Paço Municipal e portal.sorocaba.sp.gov.br. e, na próxima semana, será publicada no Jornal Município de Sorocaba.

Os candidatos pré-selecionados serão convocados para apresentação de documentação e confirmação de dados em datas e horários pré-determinados, entre os dias 9 e 27 de junho, devendo comparecer ao antigo prédio do Centro de Educação Infantil “Beatriz Leite Fogazza” (CEI 16), localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 1.238, no Centro.

De acordo com a Sehab, a conferência de documentação dos candidatos sorteados atende determinação na Resolução nº 595 do Ministério das Cidades, de 18 de dezembro de 2013, que dispõe sobre os parâmetros de priorização e sobre o processo de seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, Faixa I.

Os Residenciais “Bem Viver”, no Cajuru, e “Parque da Mata”, no Jardim serão os primeiros residenciais a serem entregues pelo programa Nossa Casa. Até 2016, estão previstas a conclusão 5.600 moradias, ultrapassando a meta inicial do Plano de Governo do prefeito Antonio Carlos Pannunzio, que previa 5 mil unidades habitacionais em quatro anos.