Prefeitura atua na manutenção de paisagismo e arborização em diferentes bairros de Sorocaba

Prefeitura atua na manutenção de paisagismo e arborização em diferentes bairros de Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 26/03/2020 às 15:05
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:05
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Equipes da Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) estão realizando o serviço de roçagem, jardinagem e poda de árvores em diferentes bairros de Sorocaba. Entre os espaços públicos atendidos nesta quinta-feira (26) com serviço de roçagem, por exemplo, estão praças localizadas na Vila Hortência, Jardim Brasilândia e Nova Sorocaba.

O serviço de corte de vegetação está sendo realizado também nas áreas públicas ao lado CEI-46 (Retiro São João), da rua Enéas Proença de Arruda (Vila Hortência), da rua Nicolau Tibecheranny (Jardim Arco Íris) e da rua Comendador Vicente do Amaral (Central Parque). O trabalho ainda ocorre nos canteiros centrais das avenidas Izoraida Marques Perez, Américo Figueiredo, General Carneiro, Armando Pannunzio, além de vias do bairro Nova Sorocaba. As equipes também atuam com a roçagem na UBS do Jd. Simus, UBS Éden, CIC e na pista de caminhada do Campolim.

De acordo com a Divisão de Manutenção e Paisagismo e Arborização, também nesta quinta-feira está sendo realizada a jardinagem da avenida Dom Aguirre e poda de árvores da rua Heitor Agostinho (Vila Carol), rua Alfredo Pires Fernandes (Ipanema Ville) e rua Benedito Sampaio (Vila Helena).

Qualquer cidadão pode fazer sugestão ou solicitar serviços pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, pelo telefone 156, ou ainda pelo WhatsApp (15) 99129.2426, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.