Prefeito José Crespo e secretário encontram ministro em Brasília

Prefeito José Crespo e secretário encontram ministro em Brasília Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/11/2018 às 19:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Ainda durante a passagem pela Capital Federal ambos visitaram o Congresso Nacional e se encontraram com parlamentares

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, e o secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas de Sorocaba (Serim), Flávio Chaves, viajaram a Brasília, nessa quarta-feira (07), para um encontro com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Giberto Kassab, que no dia (01) de janeiro assume como Chefe Da Casa Civil no Governo de João Dória, em São Paulo.

No encontro, o prefeito José Crespo discutiu diversos encaminhamentos para Sorocaba, como o Programa internet para todos, que leva banda larga para escolas municipais, que ainda não têm acesso ao programa. “Também despachamos demandas dos Correios, já que existem bairros em Sorocaba, que ainda não contam com carteiros. São coisas, que já estamos pedindo há meses e queremos que sejam resolvidas até o fim deste ano, quando termina o trabalho do ministro Gilberto Kassab em Brasília, já que no começo do ano ele estará conosco na empreitada estadual”, destacou o prefeito.

No congresso

O prefeito José Crespo e o secretário Flávio Chaves também estiveram no Congresso Nacional visitando alguns deputados, uma vez que encerram-se hoje, (08) de novembro o prazo para emendas parlamentares do ano de 2019. “Nós já tínhamos emendas solicitadas, algumas eu fui agradecer e outras, de Sorocaba especialmente, na área de pavimentação, nós fomos pedir mais dinheiro, porque o município é grande e ainda existem muitas ruas que precisam ou de asfalto propriamente ou recapeamento e tapa buraco. Já recebi uma sinalização favorável. Sorocaba é a bola da vez”, garante o prefeito.

José Crespo e Flávio Chaves também se encontraram com o primeiro suplente do PSL na câmara federal Dr. Vinicius Rodrigues e com o assessor especial de gabinete do presidente Michel Temer Marcelo Barbieri.

O prefeito e o secretário retornaram a Sorocaba ontem mesmo, quarta-feira (07), no fim do dia.